Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele divulga capa e data de lançamento de novo disco

25 é o sucessor do aclamado 21, lançado em 2011

Redação Publicado em 22/10/2015, às 14h39 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Reprodução/Twitter
Adele - Reprodução/Twitter

A cantora Adele divulgou nesta quinta, 22, a capa, a lista de canções e a data de lançamento de 25, primeiro álbum de inéditas da britânica em quatro anos. A foto do rosto da artista vai estampar o registro, que chegará às lojas em 20 de novembro.

Galeria: como curar um coração partido.

25 out November 20th

Uma foto publicada por @adele em

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Na quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação” intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro. Em uma carta aberta publicada no Twitter, Adele, hoje aos 27 anos, pediu desculpas pelo hiato entre os trabalhos. “Desculpem-me pela demora, vocês sabem, a vida aconteceu”, escreveu a artista.

Edição 76: O triunfo de Adele.

“Meu último disco foi um álbum sobre separação e, se tivesse de rotular 25, diria que é um registro de conciliação”, explicou Adele. “Conciliação pelo tempo perdido, por tudo que fiz e pelas coisas que deixei de fazer”, continuou. A artista ainda falou sobre o impacto que a maternidade teve em sua vida: “Essa idade foi determinante pra mim. Foi a transição de se tornar uma adulta em pleno direito”.

Apesar de confirmar o título do álbum, ela não revelou na carta nenhuma outra informação sobre o lançamento. O terceiro trabalho de Adele dará sequência a 19, lançado em 2008, e ao sucesso absoluto 21, de 2011. Com o mais recente disco, a cantora colecionou hits como “Rolling in the Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, entre outros.

Veja a lista de canções de 25

1. "Hello"

2. "Send My Love (To Your New Lover)"

3. "I Miss You"

4. "When We Were Young"

5. "Remedy"

6. "Water Under the Bridge"

7. "River Lea"

8. "Love in the Dark"

9. "Million Years Ago"

10. "All I Ask"

11. "Sweetest Devotion"