Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Adele é maior que eu, como ninguém fala sobre isso?”, diz Lady Gaga sobre seu suposto aumento de peso

Cantora elogia a confiança da inglesa e diz que ela é um modelo a ser seguido

Redação Publicado em 03/11/2012, às 15h15 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5º - Lady Gaga - AP
5º - Lady Gaga - AP

Em entrevista à revista inglesa Stylist, Lady Gaga voltou a falar sobre o rumor do seus supostos quilinhos a mais que circulam na internet desde setembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tudo começou quando a cantora foi fotografada em seus shows e aparentava estar acima do seu peso. Dias depois, uma nova notícia circulou dizendo que a gravadora da cantora havia pedido a ela para cuidar melhor da sua alimentação.

A cantora, então, decidiu criar a campanha Body Revolution, em sua rede social, incentivando que seus “little monsters”, como ela chama os fãs, a aceitar seus defeitos e a amarem a si mesmos.

Ao ser questionada sobre isso, a cantora explicou ela sabia da existência das fotos, mas foi a proporção que aquilo ganhou que a irritou. “Eu sabia de algumas fotos na internet - a minha mãe ligou perguntando: ‘você ganhou peso?’ Todo mundo estava falando comigo sobre isso e eu não ligava. E então eu vi nos noticiários, onde eles falam de guerras, problemas na economia e eleições. Eu pense: ‘isso é completamente ridículo!’ Digo, que tipo de exemplo é esse para uma menina sentada em casa?”

A cantora confessa que ganhou cerca de 13 quilos, mas diz que não se incomoda com isso. “A Adele é maior do que eu. Como ninguém fala sobre isso? Ela é tão incrível e gostaria de ter a mesma confiança que ela. Ela elevou a expectativas para muitas mulheres. Eu preciso ser uma mulher confiante e dizer coisas politicamente pertinentes quando eu posso para ajudar os mais jovens.”