Adele ganha processo contra jornal britânico após ser alvo de notícia falsa

No mês de outubro, o The Sun noticiou que a cantora teve uma “noitada” com o rapper Chris Brown

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h39

None
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Adele venceu um processo contra o jornal britânico The Sun, que no início do mês de outubro publicou uma notícia falsa sobre a cantora ter tido um caso com o rapper Chris Brown. (Via Popline)

A publicação afirmou que Brown viajou até Notting Hill, no Reino Unido, e se encontrou escondido com Adele, com quem teve uma “noitada”, segundo informações da Revista Quem. O veículo declarou que teve contato com uma fonte próxima da cantora, mas, segundo a própria artista, esse encontro não aconteceu. 

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores covers do BTS: Adele, Post Malone, Justin Bieber e mais

Com a decisão judicial, o The Sun precisou se desculpar publicamente por ter divulgado informações falsas sobre a vida pessoal de Adele. Na última segunda-feira, 14, o jornal informou que já pagou os “danos” à artista e deixou claro que havia errado. 

“Nos dias 11 e 12 de outubro, noticiamos que Chris Brown havia feito uma visita à casa de Adele em Londres. Na verdade, Adele só encontrou Chris Brown uma vez, no Grammy Awards, vários anos atrás. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e era uma violação de sua privacidade. Nós pagamos os danos à Adelee nos desculpamos com ela pela angústia que lhe causamos”, disse o veículo em comunicado oficial. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL