Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele ganha processo contra jornal britânico após ser alvo de notícia falsa

No mês de outubro, o The Sun noticiou que a cantora teve uma “noitada” com o rapper Chris Brown

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Adele venceu um processo contra o jornal britânico The Sun, que no início do mês de outubro publicou uma notícia falsa sobre a cantora ter tido um caso com o rapper Chris Brown. (Via Popline)

A publicação afirmou que Brown viajou até Notting Hill, no Reino Unido, e se encontrou escondido com Adele, com quem teve uma “noitada”, segundo informações da Revista Quem. O veículo declarou que teve contato com uma fonte próxima da cantora, mas, segundo a própria artista, esse encontro não aconteceu. 

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores covers do BTS: Adele, Post Malone, Justin Bieber e mais

Com a decisão judicial, o The Sun precisou se desculpar publicamente por ter divulgado informações falsas sobre a vida pessoal de Adele. Na última segunda-feira, 14, o jornal informou que já pagou os “danos” à artista e deixou claro que havia errado. 

“Nos dias 11 e 12 de outubro, noticiamos que Chris Brown havia feito uma visita à casa de Adele em Londres. Na verdade, Adele só encontrou Chris Brown uma vez, no Grammy Awards, vários anos atrás. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e era uma violação de sua privacidade. Nós pagamos os danos à Adelee nos desculpamos com ela pela angústia que lhe causamos”, disse o veículo em comunicado oficial. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!