Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele já planeja novo álbum

Cantora diz que o sucessor de 21 será acústico e será produzido por ela mesma

Da redação Publicado em 04/07/2011, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele sobre próximo álbum: "Quero que seja bastante acústico" - AP
Adele sobre próximo álbum: "Quero que seja bastante acústico" - AP

Adele ainda está colhendo os frutos de seu bem-sucedido álbum 21, mas revelou já pensar em seu próximo disco. As informações são da Q Magazine.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista, a cantora disse que não vê a hora de entrar novamente em estúdio, e avisou que desta vez as gravações levarão mais tempo, já que ela mesma pretende produzir e masterizar o trabalho. "Já acumulei algumas coisas para compor. Iria para o estúdio amanhã se pudesse", afirmou.

Adele ainda detalhou como deverá ser o próximo álbum. "Não se tratará de uma grande produção. Quero que seja bastante acústico e com mais piano. Quero compor, gravar, produzir e masterizar", contou. "Quando eu mudar de casa, meu engenheiro de som irá comigo, me ajudará a instalar um estúdio e me ensinará a usá-lo."

Leia um trecho do perfil da cantora Adele publicado na edição 57 da Rolling Stone Brasil.

A cantora deixou claro que não se sente pressionada em conseguir um sucesso igual ou maior que o conquistado com 21. "Não me incomodo e não estou esperando que meu próximo disco seja tão grande quanto este. É impossível", ela disse.