Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele lançará canção inédita ainda este ano

“Haverá uma nova música, provavelmente até o final do ano”, diz Adele

Redação Publicado em 02/04/2012, às 11h21 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Adele revelou que pretende lançar um novo single ainda neste ano. “Haverá uma nova canção, provavelmente até o final do ano”, disse em entrevista à rádio francesa NRJ. A declaração faz com que cresçam os rumores de que a cantora participará da trilha de 007 – Skyfall, novo filme do agente James Bond.

Dor na Alma: Adele, a maior voz do pop em 2011, é movida a cigarros, vinho tinto e um coração eternamente partido

No entanto, Adele reiterou que um próximo álbum levará no mínimo dois anos para chegar às lojas. "Preciso ter tempo e viver um pouco. Foram dois bons anos entre os meus primeiros álbuns e pretendo fazer o mesmo desta vez".

Durante a entrevista, Adele também disse ser fã da cantora Beyoncé. “Adoro, ouço [Beyoncé] desde que tinha 11 anos. Acho seu trabalho como artista e cantora invejável”.

Adele acrescentou que não está preocupada em recriar o sucesso de 21, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. "O que aconteceu com este álbum é muito raro mesmo". O disco rendeu dois prêmios Brit Awards e seis prêmios Grammy para a cantora.