Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele lançará músicas novas em 2020 após quase 5 anos de hiato, garante empresário

Em 2016, a cantora anunciou a pausa na carreira para cuidar do filho

Redação Publicado em 22/01/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Adele lançará novas músicas em 2020, segundo o empresário,  Jonathan Dickins. A informação foi confirmada pelo representante da cantora durante uma entrevista ao Music Week, na conferência Eurosonic Noorderslag, na Holanda. 

"E quanto antes, melhor [...] Alguém disse que eu deveria dar uma olhada nela. Na época em que meu escritório era minha casa e ela veio tomar um chá, eu a conheci lá e começamos a trabalhar juntos", disse Dickins.

+++ LEIA MAIS: Filhas de Dave Grohl sobem ao palco e cantam Adele e Foo Fighters ao lado do pai; assista

O empresário ainda relembrou o impacto artístico de Adele no mundo da música e a influência dela sobre diversos cantores. Ele disse: "Adele abriu as portas para muitos artistas".

A diva pop está pronta para encerrar o hiato de quase cinco anos, o qual se iniciou após a turnê do disco 25, em 2016. Na época, a artista explicou que precisava da pausa para cuidar do filho, Angelo.

+++ LEIA MAIS: Adele posta foto de quando era criança para celebrar reunião das Spice Girls

Em 2019, a cantora aproveitou o aniversário de 31 anos e compartilhou no Instagram um texto em que deu uma pista sobre como será o próximo álbum. 

"Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando, e tudo bem. 31 vai ser um grande ano e vou aproveitar tudo sozinha.  [...] Bando de selvagens, 30 será um disco de bateria e baixo para te incomodar", disse a cantora. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL