Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele não aguenta mais pessoas falando sobre corpo dela: ‘Meu corpo foi objetificado'

Em entrevista, cantora Adele falou sobre obsessão que fãs têm pelo corpo dela e explicou por quê perdeu 45 quilos; confira

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora Adele lançou na semana passada o tão aguardado novo álbum de inéditas, 30. No entanto, uma das coisas que mais chamou a atenção dos fãs e das pessoas foi a mudança no corpo da cantora, que emagreceu 45 quilos. 

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Adele falou sobre a obsessão que as pessoas têm pelo corpo dela e explicou que não emagreceu para se adequar a um padrão estético, mas sim por causa de crises de ansiedade que sofreu após seu divórcio em 2018. 

+++ LEIA MAIS: Adele ‘abandona’ entrevista após repórter admitir que não ouviu disco 30; entenda

"Não fico chocada e nem perturbada com isso [pessoas falando sobre o corpo da cantora]. Meu corpo foi objetificado ao longo de toda a minha carreira", afirmou Adele. 
Sobre o verdadeiro motivo pelo qual a levou a perder 45 quilos, a cantora inglesa de 33 anos explicou:
'Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa."

Na mesma entrevista, Adele disse que não é trabalho dela validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos. "Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo. Estou tentando resolver a minha própria vida." finalizou.

+++ LEIA MAIS: Adele: Por que cantora quase não lançou disco 30?

As informações são do Diário de Pernambuco