Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele nos prêmios Grammy: “Tenho cantado músicas de ninar”

Ela diz ainda que tem participado de “muitas reuniões” a respeito de seu próximo disco

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2013, às 15h42 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O prêmio de Melhor Performance Pop Solo na cerimônia do Grammy foi para Adele, por “Set Fire To The Rain [ao vivo] - AP
O prêmio de Melhor Performance Pop Solo na cerimônia do Grammy foi para Adele, por “Set Fire To The Rain [ao vivo] - AP

Adele, que recentemente teve seu primeiro filho, respondeu algumas perguntas da Rolling Stone EUA nos bastidores do Grammy no último domingo, 10.

Você é muito reservada quando se trata do seu bebê, mas poderia falar a respeito de equilibrar ser uma grande artista e agora também ser mãe?

Estou acordada desde 6h, então, estou bem cansada. Mas é bom, não tenho estado tão estressada. Você tem que priorizar o tipo de coisa que vai te estressar quando tem uma criança. Ainda estou me acostumando com a ideia. Normalmente, eu amo que façam meu cabelo e maquiagem, mas desta vez ficava dizendo ‘sai, me deixa!’.

Poderia contra alguma coisa a respeito do próximo disco?

Não há muita coisa pronta. Tenho participado de muitas reuniões. Estou em Los Angeles o tempo todo desde o Globo de Ouro e ficarei aqui até o Oscar. Então, fiz muitas reuniões, mas tenho ficado por fora de tudo, na verdade. Tenho cantado somente músicas de ninar, não sei o que é bom e o que não é ultimamente. Certamente vou me encontrar com Paul Epworth e falar a respeito disso novamente.

Como se sente a respeito da performance no Oscar?

Estou me cagando de medo!