Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele revela que está pronta para gravar novo disco, mas ainda não tem novas músicas

“Elas virão quando estiverem prontas e quando eu tiver algo para cantar sobre”, disse a cantora

Redação Publicado em 02/03/2013, às 15h36 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele  - AP
Adele - AP

Depois de dois anos consecutivos com o disco mais vendido no mundo, seria natural que Adele não demorasse a fazer o terceiro álbum de sua carreira. Em rápida entrevista ao jornal The Daily Mail, a cantora britânica afirmou que está pronta para gravar o sucessor de 21, mas que ainda lhe faltam novas canções.

O triunfo de Adele: a voz, a paixão e a gravação de 21 – por dentro da maior história da música pop do nosso tempo.

Adele disse que precisa sentar para escrever as músicas. “Elas virão quando estiverem prontas e quando eu tiver algo para cantar sobre”, disse. 21, lançado no final de 2010, foi um dos discos mais populares de todos os tempos e tem apenas uma de suas 11 faixas cuja autoria não é da própria cantora.

Embora não tenha lançado disco nos últimos dois anos, Adele não deixou de colocar novos hits nas paradas pelo mundo. Com “Skyfall”, trilha do mais recente filme de James Bond, ela chegou novamente ao topo entre as mais ouvidas de diversos países e ainda venceu tanto o Globo de Ouro como o Oscar com a canção.