Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele se diz arrependida por ter trabalhado com Damon Albarn em novo disco

"Foi um daqueles momentos: 'Não conheça seu ídolo'", disse a cantora, que lança o disco 25 em 20 de novembro

Redação Publicado em 04/11/2015, às 10h04 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Joel Ryan/AP
Adele - Joel Ryan/AP

Prestes a lançar seu próximo registro, 25, previsto para o dia 20 de novembro, a cantora Adele respondeu a comentários de Damon Albarn sobre a parceria entre os dois. A cantora disse estar arrependida de ter trabalhado com o líder do Blur.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

"Acabou sendo um daqueles momentos: 'Não conheça seu ídolo'", disse ela à Rolling Stone EUA. "O mais triste é que eu era uma grande fã do Blur na infância. Mas foi triste, eu me arrependo da experiência."

Edição 76: O triunfo de Adele.

Adele confirmou o que Albarn já havia antecipado – nada do que foi produzido por eles será utilizado em uma futura gravação. A cantora rebateu as afirmações do músico de que ela se mostrou insegura durante o encontro. "O problema é que ela é não é confiante no que faz. E ela não precisa ser, Adele ainda é muito jovem", disse Albarn anteriormente ao jornal The Sun.

Assista ao clipe do single "Hello":

"Ele disse que eu sou insegura, sendo que eu sou a pessoa menos insegura que eu conheço", afirmou. "Eu pedi a opinião dele sobre meus medos, sobre voltar à ativa tendo um filho, porque ele teve um filho. E então ele me chama de insegura?"

25 será o primeiro álbum de inéditas da britânica em quatro anos. A foto do rosto da artista (que gravou o registro em 2013, aos 25 anos, por isso o título) vai estampar o registro, que chegará às lojas em 20 de novembro.

Veja a lista de canções de 25

1. "Hello"

2. "Send My Love (To Your New Lover)"

3. "I Miss You"

4. "When We Were Young"

5. "Remedy"

6. "Water Under the Bridge"

7. "River Lea"

8. "Love in the Dark"

9. "Million Years Ago"

10. "All I Ask"

11. "Sweetest Devotion"