Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele teria gravado o tema de 007 – Operação Skyfall

A cantora britânica foi vista no Abbey Road durante as sessões da trilha do novo filme do agente James Bond

Redação Publicado em 18/09/2012, às 08h50 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Crescem os rumores de que Adele é a responsável pelo tema do novo filme do agente James Bond. Alguns sites internacionais, inclusive, dão a informação como certa. De acordo com o site Total Film, a cantora já gravou a faixa que servirá de trilha para 007 - Operação Skyfall, com lançamento previsto para 26 de outubro no Brasil.

Galeria: canções que viraram hits por causa de filmes

A artista britânica foi vista recentemente no estúdio londrino Abbey Road bem na época em que estava agendada a gravação da trilha sonora. Não se sabe se Adele compôs a faixa ou se apenas emprestou sua voz para a canção, também chamada de "Skyfall".

O tema do filme mais recente de Bond, a produção de 2008 007 - Quantum of Solace, foi "Another Way to Die", escrita por Jack White e interpretada por ele e Alicia Keys.

Daniel Craig protagoniza a produção dirigida por Sam Mendes. Ralph Fiennes, Judi Dench, Javier Bardem e Ben Whishaw também estão no elenco.