Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adeus Viúva Negra? Kevin Feige não planeja se despedir de Scarlett Johansson; entenda

Atriz se despede da personagem no filme solo autointitulado

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/07/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em pôster de Viúva Negra (Foto: Divulgação/Disney)
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em pôster de Viúva Negra (Foto: Divulgação/Disney)

Viúva Negra (2021) é o último filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a participação de Scarlett Johansson, porém, Kevin Feige, presidente do estúdio responsável pela franquia, quer continuar a trabalhar com a atriz. Johansson interpretou a heroína pela primeira vezs em Homem de Ferro 2 (2010).

Ao contrário de personagens como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, Viúva Negra deve ganhar apenas um filme solo, porque está morta na linha do tempo atual do MCU. Perdeu a vida ao sacrificar a vida pela Joia da Alma em Vingadores: Ultimato (2019) no planeta Vormir.

+++LEIA MAIS: Conheça os novos personagens de Viúva Negra, da Marvel [LISTA]

Essa decisão foi controversa, porque Natasha Romanoff morreu antes de estrelar um filme solo - e nem ganhou um enterro como Tony Stark após quase 10 anos de participação no MCU. Marvel conseguiu contornar isso ao fazer Viúva Negra se passar logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

Mesmo o filme sendo o último de Scarlett Johansson no papel, Kevin Feige tem esperança de encontrar uma maneira de continuar trabalhando com a atriz em projetos futuros. Em entrevista à Entertainment Tonight, o executivo ressaltou como existem diversas maneiras de continuarem a parceria além da atuação.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra explica cena de Natasha Romanoff e Loki em Os Vingadores; entenda

"Marvel está sempre voltada para novos começos e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós. Foi a produtora deste filme. Trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte," afirmou o produtor.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL