Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adidas anuncia parceria com Mary Katrantzou

“Trazer a minha visão para uma marca global como esta é um grande desafio”, disse ela

Redação Publicado em 16/04/2014, às 17h35 - Atualizado em 17/04/2014, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary Katrantzou - Reprodução/Facebook
Mary Katrantzou - Reprodução/Facebook

Depois de Pharrell Williams, Kanye West, entre outros, a Adidas resolveu dar um tempo nas colaborações com músicos e se juntou a um nome de peso da moda. A estilista grega Mary Katrantzou lança em novembro deste ano uma linha de calçados com a marca alemã.

Doze escândalos do mundo da moda

“Quando a Adidas me contatou pela primeira vez, eu pensei bastante sobre o que eu poderia oferecer de diferente, o que eu poderia dizer com essa coleção que eu nunca tivesse dito”, disse Katrantzou em um comunicado. “Eu cresci, como muitas crianças no mundo todo, usando tênis da Adidas, e trazer a minha visão para uma marca global como esta é um grande desafio.”

Topshop, Rick Owens, Raf Simons e Jeremy Scott são algumas das grifes que já “emprestaram” seus estilistas para coleções-cápsulas com a Adidas. A linha de Katrantzou promete abusar de florais, cores fortes e estampas “caleidoscópicas” - estética que contribui para a ascensão da estilista desde o lançamento de sua grife, em 2008.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.