Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adoração por Ewan McGregor faz ator participar de clipe da banda Catfish And The Bottlemen

A faixa “Hourglass” faz parte do primeiro disco da banda galesa, The Balcony

Redação Publicado em 14/05/2015, às 10h31 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor - AP
Ewan McGregor - AP

A jovem banda galesa de indie rock Catfish And The Bottlemen tem uma queda pelo ator escocês Ewan McGregor, de Trainspotting, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas e outros grandes filmes.

Ewan McGregor aceitaria participar de sequência de Trainspotting.

Os músicos manifestaram essa adoração nos últimos meses enviando mensagens a McGregor pelo Twitter, estampando o rosto dele no tambor do baterista do grupo, Bob Hall, durante os shows e divulgando um clipe com dez motivos pelos quais eles o amam.

Filme de Don Cheadle sobre Miles Davis terá Ewan McGregor e Zoe Saldana.

Todo o esforço foi recompensado pelo astro do cinema, que está presente no videoclipe de “Hourglass”, uma das faixas do álbum de estreia do Catfish And The Bottlemen, The Balcony. Na história, McGregor e o vocalista Van McCann se encontram em um corredor de hotel e o músico acaba “roubando” uma canção composta pelo ator, justamente aquela retratada no vídeo.

Veja:

“Trabalhar com Sir Ewan foi uma das coisas mais engraçadas que eu já fiz. Ele é o cara mais interessante e interessado que eu já conheci. Ele é brilhante pra caralho, um cavalheiro. Quando as pessoas te falam para não conhecer seus ídolos, ignore essa merda”, disse McMcann depois da esperada experiência.

Segundo ele, a relação se tornou recíproca e McGregor agora é um fã da banda. “Ele me manda fotos dele nos escutando antes de entrar no palco nas peças na Broadway. E ele gosta das minhas letras”. Ídolo e fã estão tão próximos que Clara McGregor, filha do famoso ator, até tirou a foto da capa do single “Hourglass”.