Adrien Brody é confirmado em novo filme de Woody Allen

Midnight in Paris ainda conta com Owen Wilson, Carla Bruni e Marion Cotillard, entre outros; comédia romântica começa a ser rodada no meio do ano

Da redação Publicado em 17/05/2010, às 15h41

Adrien Brody foi escalado para integrar o elenco de Midnight in Paris, próximo filme de Woody Allen, segundo informou o site The Hollywood Reporter.

Não se sabe exatamente como será o personagem do ator, mas, de acordo com a publicação, será um papel "chamativo". Brody é um dos protagonistas de Predadores, que estreia no Brasil em 23 de julho.

O elenco de Midnight in Paris ainda conta com Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Kathy Bates, Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Corey Stoll, Mimi Kennedy, Kurt Fuller e a primeira-dama da França, Carla Bruni.

Na trama da comédia romântica, uma família viaja para a capital francesa para tratar de negócios. A trama inclui um jovem casal que é forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente da deles é melhor.

Midnight in Paris começa a ser rodado na França no meio do ano e tem previsão de estreia para 2011. Até lá, Woody Allen lança You Will Meet a Tall Dark Stranger em 23 de setembro, nos EUA. Por enquanto, Tudo Pode Dar Certo está em cartaz nos cinemas brasileiros.