Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Advogado de Gwyneth Paltrow acha comparações com Clark Kent 'estranhas'

James Egan, advogado de Gwyneth Paltrow, chamou atenção nas redes sociais por semelhança com o personagem

James Egan (Foto: Reprodução / Marca), Clark Kent (Foto: Divulgação / DC Comics)
James Egan (Foto: Reprodução / Marca), Clark Kent (Foto: Divulgação / DC Comics)

O caso de Gwyneth Paltrow na justiça por acidente de esqui continua rendendo. James Egan, advogado da atriz, foi alvo de memes que o compararam com Clark Kent - o disfarce do Superman - nas redes sociais.

O julgamento durou duas semanas e o veredicto foi dado na última quinta, 30 de março. Paltrow foi inocentada pelo acidente, que aconteceu em 2016. Ela receberá US$ 1 (sim, um dólar, algo em torno de R$ 5) como indenização simbólica pelas acusações movidas pelo médico aposentado TerrySanderson.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow é inocentada após acidente de esqui

Em entrevista à People, Egan falou sobre as comparações com o personagem da DC Comics: "Eu ouvi isso. Acho estranho." O representante legal da atriz ainda mencionou saudades da família e que estava retornando para encontrar seu filho de apenas um ano. "O aniversário dele foi durante o julgamento. Eu não o vi, e ele acabou de aprender a andar."

O acidente

Sanderson alega que a atriz colidiu com ele, "nocauteando-o." A denúncia também afirma que o médico teve "lesão cerebral traumática permanente, quatro costelas quebradas, dor, sofrimento, perda do prazer de viver, sofrimento emocional e desfiguração."

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow: 4 curiosidades sobre a atriz; velas com aroma de vagina, disputa com Fernanda Montenegro e mais [LISTA]

Gwyneth Paltrow rebateu dizendo que Sanderson foi quem colidiu com ela no esqui, causando um "golpe de corpo inteiro," responsável por deixá-la com ferimentos leves que a impediram de esquiar pelo resto do dia, e que ele se desculpou imediatamente.