Advogado de Johnny Depp chama Amber Heard de ‘mentirosa’ para encerrar julgamento

Artistas participaram do julgamento do processo de difamação de Depp contra o jornal The Sun

Redação Publicado em 30/07/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

None
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Durante o julgamento do processo de difamação de Johnny Depp contra o jornal The Sun, o advogado do ator, David Sherborne, chamou Amber Heard de "mentirosa" nas considerações finais. As informações são do site Legião dos Heróis.

Sherborne comentou como o  veículo jornalístico se baseou em uma “testemunha totalmente não confiável” após rotular Depp como um "espancador de mulheres", em artigo de 2018.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

O advogado ainda disse como a atriz é “francamente, uma mentirosa compulsiva”. Também falou como as provas apresentadas por Depp mostram como ele não é um agressor, e sim Heard.

Como o site Legião dos Heróis relembra, todos os argumentos dos advogados dos dois artistas foram apresentados ao juiz Andrew Nicol. O veredito do caso deve ser anunciado no final de setembro.

Após a finalização da audiência, Amber Heard compartilhou uma mensagem nas redes sociais: “Foi incrivelmente doloroso reviver o rompimento do meu relacionamento, questionar meus motivos, minha verdade e os detalhes mais traumáticos e íntimos da minha vida com Johnny compartilhados em um tribunal e transmitido para o mundo inteiro. Mas eu mantenho meu testemunho e agora confio na justiça britânica”.

 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS