Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Advogado de Johnny Depp chama Amber Heard de ‘mentirosa’ para encerrar julgamento

Artistas participaram do julgamento do processo de difamação de Depp contra o jornal The Sun

Redação Publicado em 30/07/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Durante o julgamento do processo de difamação de Johnny Depp contra o jornal The Sun, o advogado do ator, David Sherborne, chamou Amber Heard de "mentirosa" nas considerações finais. As informações são do site Legião dos Heróis.

Sherborne comentou como o  veículo jornalístico se baseou em uma “testemunha totalmente não confiável” após rotular Depp como um "espancador de mulheres", em artigo de 2018.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

O advogado ainda disse como a atriz é “francamente, uma mentirosa compulsiva”. Também falou como as provas apresentadas por Depp mostram como ele não é um agressor, e sim Heard.

Como o site Legião dos Heróis relembra, todos os argumentos dos advogados dos dois artistas foram apresentados ao juiz Andrew Nicol. O veredito do caso deve ser anunciado no final de setembro.

Após a finalização da audiência, Amber Heard compartilhou uma mensagem nas redes sociais: “Foi incrivelmente doloroso reviver o rompimento do meu relacionamento, questionar meus motivos, minha verdade e os detalhes mais traumáticos e íntimos da minha vida com Johnny compartilhados em um tribunal e transmitido para o mundo inteiro. Mas eu mantenho meu testemunho e agora confio na justiça britânica”.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS