Advogado de Scarlett Johansson vai processar sites que divulgaram imagens da atriz nua

"As fotografias são altamente pessoais e privadas e capturam nossa cliente posando sozinha em sua própria casa", afirmou Marty Singer

Redação Publicado em 15/09/2011, às 12h36 - Atualizado às 13h09

Scarlett Johansson
AP

O advogado Marty Singer, encarregado de cuidar do caso de vazamento das fotos nuas da atriz Scarlett Johansson, ocorrido na última quarta, 14, confirmou a veracidade das imagens. Ele declarou que qualquer site que reproduzi-las estará sujeito a ser processado. As informações foram passadas por carta a muitos dos sites que repercutiram as fotos da atriz, informou o site TMZ nesta quinta, 15.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"As fotografias altamente pessoais e privadas capturam nossa cliente posando sozinha em sua própria casa, despida e/ou fazendo topless", diz Singer na carta, mandando ainda um recado direto aos sites que continuarem a divulgar as imagens da atriz nua: "Caso falhem em cooperar, estarão agindo a favor de seu próprio perigo. Por favor, tomem conta de si mesmos".

Scarlett Johansson já acionou o FBI para cuidar do caso. Boatos dão conta de que as fotos teriam sido adquiridas por um hacker, que obteve acesso aos arquivos salvos no celular da atriz. Enquanto isso, ela segue trabalhando no filme Os Vingadores, com previsão de lançamento para 4 de maio de 2012. Clique aqui para ver fotos da atriz no papel de Viúva Negra.