Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Advogados de Courtney Love pedem afastamento da função

O escritório contratado pela cantora afirma que houve um “colapso total” na comunicação com a cliente

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2012, às 18h10 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

Os advogados de Courtney Love, do escritório Pryor Cashman, estão tentando se afastar dessa função, afirmando que houve um “colapso total” na comunicação com a cliente. As informações são da revista do site The Hollywood Reporter.

Courtney contratou a firma para defendê-la depois que uma de suas ex-advogadas, Rhonda Holmes, disse que ela a difamou no Twitter, sugerindo que a profissional tinha sido “comprada”.

Em uma declaração registrada na Corte Superior de Los Angeles, um dos sócios da Pryor Cashman, James Janowitz, escreveu: “A senhorita Love não corresponde às tentativas da Pryor Cashman de entrar em contato com ela. Ela cancelou reuniões comigo quase sem nenhum aviso prévio em várias ocasiões e se recusou a retornar ligações de outros advogados de seu time legal do escritório".

Mais ainda, a firma diz que Love não está cumprindo o combinado em termos de pagamento de honorários, mesmo ela já tendo sido cobrada.

Em janeiro, a Pryor Cashman ajudou a vocalista do Hole a ganhar uma disputa na qual ela estava ameaçada de ser despejada de sua casa no West Village.