Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Advogados do Dr. Conrad Murray querem usar vídeo do anúncio da turnê This Is It como prova

De acordo com a defesa, as imagens transparecem que Michael Jackson já estava deteriorando, tanto física quanto mentalmente, além de mostrar o cantor afirmando categoricamente que queria fazer apenas dez shows

Redação Publicado em 21/09/2011, às 14h45 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os advogados do Dr. Conrad Murray querem usar vídeo do anúncio da turnê This Is It (veja abaixo) como prova de que o cantor já estava mal meses antes de sua morte, em junho de 2009. A informação é do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A intenção é mostrar para o júri que Michael já estava cansado, quando fez essa coletiva, em 5 de março de 2009. Sendo assim, os advogados estão pedindo autorização do juiz para exibir o vídeo aos jurados.

De acordo com eles, as imagens transparecem que ele já estava deteriorando, tanto física quanto mentalmente, além de mostrar Jackson afirmando categoricamente que queria fazer apenas dez shows. A alegação é de que a adição das outras 40 datas pode ter sido a gota d’àgua.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player