Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith anuncia show no Brasil

Grupo liderado por Steven Tyler volta ao país para apresentação única em São Paulo, no dia 29 de maio

Da redação Publicado em 05/03/2010, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada em 5/3, às 16h48

Mais um clássico grupo de rock confirmou show em solo brasileiro para este ano. Desta vez, o Aerosmith anunciou a vinda da COCKED, LOCKED, READY TO ROCK TOUR! na América do sul, começando pelo Brasil, no dia 29 de maio. Assista abaixo ao vídeo com anúncio da banda:

Pela terceira vez no país, a banda liderada por Steven Tyler volta para um único show em São Paulo, no Parque Antártica.

De acordo com a Time For Fun, empresa responsável pelo show, os ingressos para a única apresentação do Aerosmith no Brasil estarão disponíveis em pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners a partir de 13 de março. Para o público em geral, os convites poderão ser comprados a partir do dia 20. Ainda não há informações sobre preços e pontos de venda.

Logo depois, o grupo se apresenta em Caracas (Venezuela), Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

A última vez que o Aerosmith esteve no Brasil foi em 2007 para divulgar a turnê Route Of All Evil.