Aerosmith anuncia turnê - com Steven Tyler

Após rumores sobre a possível saída do vocalista, banda anuncia série de shows na Europa

Da redação Publicado em 25/02/2010, às 20h10

Depois de uma série de notícias terem sido veiculadas a respeito dos problemas entre o vocalista Steven Tyler e os demais membros do Aerosmith, a banda divulgou um vídeo em que anuncia seu retorno para uma turnê - contando com o frontman original. Assista abaixo:

"Acabei de fazer um teste e consegui", brinca Tyler, ao lado de seus companheiros de grupo. O Aerosmith retorna com a COCKED, LOCKED, READY TO ROCK TOUR!, que percorrerá a Europa. Os shows terão início no dia 10 de junho na Suécia. No dia 15, a banda se apresenta na famosa O2 Arena, em Londres. O encerramento da turnê ocorrerá no dia 3 de julho, na Itália.

Em dezembro do ano passado, Steven Tyler entrou em uma clínica de reabilitação para se tratar de seu vício em analgésicos. "Com a ajuda da minha família e de um time de profissionais, tomo responsabilidade pela administração da minha dor e estou ansioso para voltar aos palcos e ao estúdio com meus companheiros de banda, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford", disse o cantor em comunicado à Rolling Stone EUA.