Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith mostra o single “Legendary Child” na final do American Idol

Phillip Phillips foi o vencedor da edição mais recente do reality show, que terminou na última quarta, 23

Rolling Stone EUA Publicado em 24/05/2012, às 09h52 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler - Foto: AP
Steven Tyler - Foto: AP

O Aerosmith mostrou pela primeira vez o single "Legendary Child", a primeira música nova da banda em seis anos, durante o final de temporada do American Idol, que aconteceu na noite da última quarta, 23 (assista abaixo). Essa foi a primeira performance do grupo no programa, evento muito aguardado e sobre o qual muito se especulou desde que Steven Tyler foi anunciado como um jurado, em 2010. A banda também aproveitou a oportunidade para tocar o hit "Walk This Way".

A Ressurreição de Steven Tyler - Depois de anos de dependência, clínicas de reabilitação e problemas de saúde, o líder do Aerosmith encontrou o renascimento no lugar menos provável: a bancada de jurados do American Idol

Falando à Rolling Stone este mês, Joe Perry disse que sua resistência inicial em se apresentar no Idol vinha de sua surpresa com a notícia de que Tyler entraria para o corpo de jurado do reality, um anúncio que chegou inesperadamente, enquanto a banda estava em turnê. "O problema não é o programa, foi como ficamos sabendo de tudo isso”, ele explicou. "Foi um choque e desequilibrou a gente".

"Legendary Child" é o primeiro single do novo disco do Aerosmith, Music From Another Dimension, que chega às lojas em 28 de agosto. Perry afirmou: "eu já queria que esse disco saísse há anos, mas para tudo há uma razão e o timing para isso foi certinho".

Novo ídolo

Phillip Phillips foi coroado o ganhador desta edição do American Idol. O jovem de 21 anos da Geórgia recebeu 132 milhões de votos e venceu a vice Jessica Sanchez.