Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith, Slipknot e Metallica: o gosto musical de Margot Robbie, de Aves de Rapina

A atriz interpreta Arlequina em Aves de Rapina, lançado nesta quinta, 6

Redação Publicado em 06/02/2020, às 19h52 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Na última terça, 4, Margot Robbie, atriz de Arlequina em Aves de Rapina, participou do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon. A atriz fez parte de brincadeira para citar a maior quantidade de nomes em tempo específico, e mostrou novamente que é fã de rock e heavy metal.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: primeiras impressões classificam filme de Margot Robbie como ‘incrível’, ‘original’ e ‘cheio de ação’

Na categoria "bandas de rock", Robbie citou Aerosmith, Kiss, Slipknot, Metallica e Beach Boys, mas se confundiu e repetiu Metallica. Fallon também participou da brincadeira, e mencionou Guns N' Roses, The Doors, Beatles, Rolling Stones e AC/DC. O apresentador venceu o jogo porque, diferentemente da atriz, não repetiu bandas.

Em entrevistas anteriores, Margot Robbie comentou que é fã de heavy metal e metalcore. A atriz também revelou que já foi a um show do Slipknot, e citou grupos como Metallica, Silverstein e Bullet For My Valentine como bandas favoritas durante a adolescência.

+++ LEIA MAIS: O que a crítica diz sobre Aves de Rapina: 'Brilhante' e ‘Alucinado’

Robbie interpreta Arlequina em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreou nesta quinta, 6. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL