Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith gravará novo álbum em 2011

O baterista Joey Kramer revelou que o próximo disco será um retorno às raízes da banda

Da redação Publicado em 05/11/2010, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Será um álbum old school", revelou Joey Kramer, sobre o próximo do Aerosmith - AP
"Será um álbum old school", revelou Joey Kramer, sobre o próximo do Aerosmith - AP

Parece que a entrada de Steven Tyler como jurado da nova temporada do American Idol acabou não atrapalhando o futuro do Aerosmith, como imaginavam alguns. Segundo o baterista Joey Kramer, a banda está prestes a entrar em estúdio para a realização de um novo álbum.

O integrante contou para a revista Spinner que o grupo começará a trabalhar no próximo disco no ano que vem e que este virá com um estilo mais clássico de rock, um retorno às raízes do Aerosmith. "Será um álbum old school", revelou. "Faremos à maneira antiga com toda a banda em um mesmo recinto, e deverá ser um bom disco."

Até o momento, no entanto, eles ainda não gravaram nenhuma demo, mas Kramer conta que não vê a hora de entrar em estúdio novamente. "Estou ansioso para gravar um novo disco", afirmou. O grupo recentemente encerrou sua turnê, a Cocked, Locked, Ready to Rock, que passou pelo Brasil no final de maio de 2010.

Apesar de aparentar estar tudo bem agora,após os problemas enfrentados em 2009, o baterista conta que houve momentos naquele ano em que colocou em dúvida se o Aerosmith chegaria a completar 40 anos de vida. "Uma das coisas ótimas em fazer parte desta banda é que você nunca sabe o que pode acontecer", disse. "Neste momento, a única coisa que nos barrará será se alguém morrer. Enfrentamos o que tivemos que enfrentar e resistimos ao teste do tempo. O que mais existe?"