Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, com quem o Naruto se casa ao final de Shippuden: Hinata ou Sakura?

Naruto Shippuden foi encerrado em 2017

Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hinata, Naruto e Sakura (Foto: Reprodução)
Hinata, Naruto e Sakura (Foto: Reprodução)

Tanto no mangá quanto no anime Naruto e o Shippuden, o protagonista sempre se mostrou bastante próximo de duas personagens: Hinata Hyuga e Sakura Haruno. Nunca ficou 100% claro se a relação do órfão com Sakura era somente amizade. Já Hinata sempre mostrou ter sentimentos por Naruto Uzumaki. 

Afinal, com quem o Naruto se casa ao final de Shippuden? A resposta já era de se esperar: Hinata Hyuga.

+++LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?

Depois dos eventos aterrozizantes de Shippuden, Naruto e Hinata se casam e vivem felizes para sempre. O casal tem dois filhos: Himawari e Boruto Uzumaki, este último ganhou um spin-off focado nele, intitulado Boruto: Naruto Next Generations.

A primeira aparição de Hinata na história de Naruto foi no volume 4 do mangá e no 34° capítulo do anime. Ela foi apresentada como um membro poderoso do clã Hyuga, assim como o primo dela, Neji, residente da Vila da Folha e antigo rival do protagonista.

+++LEIA MAIS: 3 filmes de sci-fi com finais incríveis - e 3 com finais horríveis [LISTA]

A morte do parente de Hinata durante A Quarta Guerra Mundial Ninja fez com que Naruto e Hinata se aproximassem ainda mais. Já Sakura ficou com Sasuke, uma antiga paixão de infância dela.

Muito antes do casamento de Naruto e Hinata, ele ajudou a amada a transformá-la em uma introvertida tímida em uma Hyuga bem mais poderosa e confiante, em todos os âmbitos.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga as séries mais assistidas: de Stranger Things a Você e La Casa de Papel

Por mais que Hinata nunca tenha recebido a mesma quantidade de holofotes da série principal que outros personagens como Sasuke, Kakashi ou Orochimaru, os sentimentos dela por Naruto se mostraram fortes desde o início.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE