Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, Homem de Ferro 3 é o pior ou o melhor filme da Marvel? Twitter debate

Os usuários colocaram a discussão entre os assuntos mais comentados da rede social

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)
Robert Downey Jr. como Tony Stark em Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)

Recentemente, os usuários do Twitter colocaram Homem de Ferro 3entre os assuntos mais comentados da rede social. Inúmeros perfis iniciaram uma discussão para saber se o longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr. é o melhor ou pior filme do MCU.

O debate começou com a comparação da terceira produção solo de Tony Stark com Thor: O Mundo Sombrio. Pouco tempo depois, os usuários se concentraram em analisar minuciosamente os detalhes de Homem de Ferro 3para decidir se a narrativa está entre as melhores ou piores da Marvel.

“Parece que o  Homem de Ferro 3 está nos trends hoje. Homem de Ferro 3 é péssimo e compete com O Mundo Sombrio como o pior filme do MCU. Isso é tudo”, escreveu um perfil.

+++ LEIA MAIS: Homem de Ferro do Rio de Janeiro é parado em blitz policial

Enquanto alguns usuários afirmavam que a produção era superestimada, a maioria dos perfis defendiam o filme e diziam que, na verdade, ela é subestimada pelos fãs do estúdio. 

Uma conta da rede social escreveu: “Todos falando sobre Homem de Ferro 3 significa que eu posso lembrar todos vocês desta cena, a qual retrata a os problemas de saúde mental de Tony e que até super-heróis possuem problemas, de vez em quando, em estarem bem”.

+++ LEIA MAIS: Quem é o menino misterioso que aparece no fim de Vingadores: Ultimato?

Outro perfis compartilhou: “Hora de uma conversa de verdade. As pessoas que odeiam Homem de Ferro 3 porque ele ‘estraga o Mandarim’ nunca se importaram com o personagem em primeiro lugar. Ele é no máximo um vilão de terceira categoria. O pior inimigo de Tony Stark é ele mesmo e o filme retrata isso muito bem. A reviravolta é muito bem feita”.

Por fim, um usuário declarou: “De qualquer forma, apoie Homem de Ferro 3, que é insanamente subestimado”.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?