Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, por que a Gina deixou Brooklyn Nine-Nine?

A atriz Chelsea Peretti anunciou a saída do sitcom em 2018

Redação Publicado em 24/04/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)

Brooklyn Nine-Nine é uma das séries de comédia mais bem desenvolvida dos últimos anos. Com histórias viciantes, a produção também apresentou personagens incríveis, como a Gina. No entanto, atriz que interpreta a estrela da internet, Chelsea Peretti, anunciou a saída do sitcom em 2018.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter em janeiro do ano passado, a artista comentou a saída: "Bem, não foi apenas um processo solo. [Risos.] Eu não estava tipo, 'Estou indo embora!' e eu balanço minha capa. Eu não posso entrar no colapso exato de como tudo aconteceu, mas não foi apenas minha decisão individual".

+++ LEIA MAIS: As 7 piores atitudes de Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine

Peretti continuou: "Sou amigo de Dan, sou amigo de Andy [Samberg], conversei com eles sobre a situação ao longo dos anos. Eu acho que se juntou, chegou a hora de fazê-lo. Nem sempre é fácil fazer mudanças na vida, mas sinto que todos chegaram a um ponto em que todos pensavam: 'OK, é a hora". Essa é a essência disso'".

A atriz ainda contou como "emocionante" dar a notícia para os colegas de elenco. "Acho que foi surpreendente, e derramamos algumas lágrimas."

+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine tem episódio em homenagem a Keanu Reeves e John Wick - mas você provavelmente não percebeu

Criada pela Fox e mais tarde transferida para a NBC, o sitcom mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York - tipo Law and Order, mas de comédia - e os detetives que trabalham lá.

A série tem sete temporadas, ao todo; as seis primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil. A produção foi renovada para uma oitava temporada pela NBC em novembro de 2019. As filmagens, porém, estão travadas por conta da pandemia de coronavírus.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL