Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, qual é a idade do Dwight no início e no final de The Office?

Mesmo sem ter menções diretas, é possível adivinhar a idade do personagem

Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwight e Pam em The Office (foto: reprodução/ NBC)
Dwight e Pam em The Office (foto: reprodução/ NBC)

Embora os aniversários muitas vezes entrem em foco no The Office, as idades raramente são referenciadas, especialmente quando se trata de Dwight Schrute. O vendedor de papel Dunder Mifflin, interpretado por Rainn Wilson, serviu como personagem principal em todas as nove temporadas do sitcom da NBC.

Como ele levava seu trabalho tão a sério, os objetivos de Dwight derivavam predominantemente de sua profissão. Dito isso, ele atingiu marcos pessoais, como casamento e formação de uma família, mas esses eventos aconteceram mais tarde na vida.

+++LEIA MAIS: Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV

O site ScreenRant trouxe uma análise da idade de Dwight em todo o The Office com base nos detalhes do enredo, confira:

De acordo com o cânone do The Office, Dwight nasceu em 20 de janeiro de 1970. Ele tem quatro anos a menos que a idade real de Wilson, mas com base nas tendências infantis e na ingenuidade de Dwight, o intervalo é plausível.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

Com base nessa data de nascimento, Dwight deveria estar na casa dos vinte anos quando foi contratado pela Dunder Mifflin nos anos 1990.

Como The Office era conhecido por seguir uma linha do tempo nos anos atuais, permitindo aos telespectadores calcular sua idade durante os grandes momentos da série. Na época em que a sitcom estreou, em 2005, Dwight teria 35 anos.

+++LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

Em 2011,Michael Scott partiu para o Colorado, resultando em uma vaga para o cargo de gerente. Deangelo Vickers foi contratado, mas seu mandato foi curto, permitindo que Dwight se tornasse o gerente interino aos 41 anos.

Por volta dessa época, Dwight ainda estava tendo um caso com Angela Martin, apesar do casamento com o senador Robert Lipton. O homem, que era secretamente gay, era considerado o pai do primeiro filho de Angela, Philip.

+++LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

Na realidade, Dwight era o pai biológico do menino, oficialmente tornando Dwight um pai aos 42 anos. Finalmente, na 9ª temporada de The Office, ele foi finalmente promovido a Gerente Regional da Dunder Mifflin, realizando um sonho de toda a vida.

Neste ponto, ele tinha 43 anos. A série saltou um ano inteiro até maio de 2014, levando ao casamento de Dwight e Angela. O personagem favorito dos fãs se casou com a amante de longa data aos 44 anos. Demorou um pouco, mas Dwight finalmente teve tudo no final da série: a mulher pela qual sempre cuidou, um filho que amava e o emprego pelo qual sempre lutou.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS