Afinal, Taylor Lautner tomou ou não esteroides para Lua Nova, de Crepúsculo?

Ator precisou ganhar muita massa em poucos meses

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h36

None
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson em entrevista sobre Crepúsculo em 2009 (Foto: Kiyoshi Ota/Getty Images)

Taylor Lautner, intérprete de Jacob em Crepúsculo, passou por uma transformação radical entre o primeiro e segundo filme da saga (Lua Nova). De adolescente mirrado (e cabeludo) para um lobisomem fortão, foram só alguns meses. Então, a pergunta que ronda é… Ele precisou de esteróides?

Em uma entrevista ao Collider, Lautner foi objetivo: “Decididamente não.” Para ficar fortão e musculoso para Crepúsculo, Lautner fez o combo boa alimentação + exercícios físicos.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson vs Kristen Stewart: quem xingava mais no set de Crepúsculo? Elenco precisava pagar a cada palavrão que falava

“Eu ia para academia umas cinco vezes por semana, poruq é importante ter um tempo para se recuperar. E não malhar demais, porque [...] eu estava tentando ganhar peso, e se eu tivesse na academia, eu perderia algumas calorias que eu queria reter.”

Mesmo malhando bastante durante a maior parte do tempo, esse não foi o principal ponto de Lautner. “O mais importante era a dieta. Todos pensam que era a academia, mas isso foi fácil. Eu estava motivado, isso foi tranquilo.”

+++ LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

“Mas comer era difícil. Eu comia demais, descobrimos que eu precisada de 3,2 mil calorias por dia só para me manter. E não quero manter, quero ganhar. Então, precisava comer mais. E colocar algo na boca a cada duas horas. Eu andava ocupado… Ia no centro de Los Angeles de reunião para reunião, então não tinha tempo para comer, eu carregava uma bolsinha com carne, amêndoas, batata doce… Foi difícil.”


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE