Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afrojack é o principal destaque do Creamfields Brasil 2013

DJ holandês fecha a festa que conta com a presença do suíço Luciano entre atrações brasileiras e internacionais

Redação Publicado em 20/12/2012, às 16h31 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afrojack - Divulgação
Afrojack - Divulgação

Creamfields, o festival inglês de música eletrônica que desembarcou no Brasil em 2011, ganhou os nomes confirmados para a edição de 2013 do evento, marcado para acontecer no dia 26 de janeiro em Florianópolis.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O holandês Afrojack (foto) é o grande destaque, e levará para o público seu estilo conhecido como “dutch house” e a experiência de quem já trabalhou com grandes nomes da música pop como Beyoncé e Snoop Dogg. Outro nome importante escalado é o do suíço Luciano, fundador do selo Cadenza Records.

São ao todo mais de dez DJs entre brasileiros e estrangeiros como o norte-americano Danny Daze, a dupla italiana Tale of Us e os alemães D Nox & Beckers. Entre os representantes nacionais estão Rodrigo Ferrari, Renato Ratier e Leo Janeiro.

O local onde a festa acontecerá suporta até 16 mil pessoas e os ingressos já estão a venda online por preços que variam de R$ 80 a R$ 300. A programação completa pode ser encontrada no site oficial.