Agridoce divulga delicada cover de “Hallelujah”, de Leonard Cohen

A versão foi gravada em 2011 durante as sessões do debute autointitulado do duo

Redação Publicado em 23/12/2016, às 15h00 - Atualizado às 16h12

Agridoce em estúdio
Otavio Souza

O Agridoce – projeto paralelo da cantora Pitty com o guitarrista Martin Mendonça – divulgou nesta sexta-feira, 23, uma delicada cover de “Hallelujah”, canção de Leonard Cohen lançada originalmente no disco Various Positions (1984) e que já foi reinterpretada por músicos como Jeff Buckley e Rufus Wainwright.

A faixa foi gravada em 2011 durante as sessões do debute autointitulado. No entanto, o registro não ganhou divulgação como parte do LP, vindo à tona somente agora. “Tinha muita jam entre as sessões de gravação”, declara Pitty em comunicado. “Tocávamos várias músicas de outros artistas e essa foi uma delas.”

“Foi uma sobra de estúdio que lembramos agora que existia”, continua a cantora baiana. “Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma aura mais densa, com tanta coisa acontecendo. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso. Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016.”

Assista abaixo à versão de “Hallelujah”, do Agridoce.