Ainda há ingressos para Madonna

Estão disponíveis entradas para os cinco shows da cantora no Brasil, em dezembro

Da redação Publicado em 30/09/2008, às 14h05

Horas na fila, pane em site na internet e call-center sempre ocupado. Quem passou momentos de ansiedade nos primeiros dias da venda de ingressos para os shows de Madonna no Brasil poderia ter esperado: ainda há entradas disponíveis para todas as apresentações, que acontecem em dezembro, no Rio de Janeiro (estádio do Maracanã, dias 14 e 15) e em São Paulo (estádio do Morumbi, 18, 20 e 21).

Após divulgar dois shows extras (no RJ em 15/12 e em SP no dia 21/12), a T4F também disponibilizou, na semana passada, entradas para todas as outras apresentações - até então, esgotadas. Segundo a assessoria de imprensa da produtora, todas as novas entradas colocadas à venda fazem parte de um pacote que havia sido reservado aos clientes que tiveram problemas na compra on-line.

A produtora, por meio de sua assessoria, informa que no Rio de Janeiro, ainda podem ser adquiridos ingressos de pista, cadeiras centrais e laterais e arquibancada central. Para o show do dia 15, também há ingressos para a arquibancada.

Em São Paulo, há entradas para pista, cadeira inferior azul e arquibancada laranja para todos os dias. No dia 18, também estão à venda ingressos para cadeira superior azul; nos dias 20 e 21, há entradas disponíveis, além das já citadas, para cadeira inferior laranja e arquibancada azul. A partir de 1º de novembro, os paulistanos também poderão comprar ingressos para as cadeiras cativas do Morumbi.

Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de venda (clique aqui para saber mais) ou pelo site da Ticketmaster.