Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ainda na Argentina, Avril Lavigne tem show confirmado em SP

Produtora Time For Fun mantém apresentação nesta quarta, 27, em São Paulo, mas cantora continua presa no aeroporto de Buenos Aires devido ao vulcão chileno Puyehue

Da redação Publicado em 27/07/2011, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne continua presa no aeroporto de Buenos Aires - Divulgação/Grife Abbey Dawn
Avril Lavigne continua presa no aeroporto de Buenos Aires - Divulgação/Grife Abbey Dawn

Com show agendado para esta quarta, 27, em São Paulo, a cantora canadense Avril Lavigne permanece em solo argentino, no Aeroporto de Buenos Aires. No entanto, a produtora que cuida dos shows da cantora no Brasil, Time For Fun, confirmou a apresentação da cantora no Credicard Hall.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

A assessoria de imprensa da Time for Fun informou à reportagem da Rolling Stone Brasil que Avril deve embarcar no avião nas próximas horas, mas não divulgou com exatidão o horário.

No entanto, em notícia veiculada pela manhã, a rádio CBN, de São Paulo, informou que pelo menos seis empresas aéreas no aeroporto de Buenos Aires, incluindo a TAM, prosseguiam com a maior parte de seus voos cancelados e sem previsão de retorno normal das atividades.

Na última terça, 26, após se apresentar na capital argentina, Avril Lavigne informou aos fãs que estava presa no aeroporto. "Meu Deus, estou presa no aeroporto na Argentina há nove horas, esperando pelo voo com a banda e a equipe. Não posso sair devido às cinzas do vulão. Manterei vocês atualizados", afirmou a cantora, via seu Twitter oficial. A última mensagem desde o incidente no aeroporto foi há cerca de 11 horas, direcionada para o ex-guitarrista de sua banda, Devin Bronson: "Sinto sua falta, irmão. 'Queria que você estivesse aqui.'"

Os shows de Avril Lavigne no Brasil estão marcados para os dias 27 e 28, em São Paulo. Eles fazem parte da turnê The Black Star, que tem set list baseado no último disco da cantora, Goodbye Lullaby, lançado no início deste ano.