Air confirma três apresentações no Brasil em outubro

Duo francês de música eletrônica virá pela primeira vez ao país para divulgar o disco Love 2, lançado no ano passado; shows acontecem no Rio de Janeiro (14), Belo Horizonte (15) e São Paulo (16)

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 09h59

Duo francês Air se apresenta pela primeira vez no Brasil em outubro
Reprodução/Site oficial

O duo francês Air divulgou, em seu site oficial, três shows no Brasil em outubro. As apresentações estão marcadas para acontecer no Rio de Janeiro (14, Circo Voador), Belo Horizonte (15, Chevrolet Hall) e São Paulo (16, Festival Natura Nós About Us).

As casas de show ainda não fizeram nenhum anúncio oficial, mas, caso a informação seja mesmo confirmada, esta será a primeira passagem de Nicolas Godin e Jean-Benôit Dunckel pelo Brasil. No mesmo mês, antes de embarcar em solo brasileiro, a dupla de música eletrônica vai para Santiago do Chile e Bogotá, na Colômbia.

Os shows fazem parte da turnê do quinto disco de estúdio da dupla, Love 2, lançado no ano passado e eleito o terceiro melhor disco internacional de 2009 pela Rolling Stone Brasil (o single "Sing Sang Sung" também ficou entre as 25 melhores músicas internacionais do ano).