Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Al Pacino revela estrelar em filmes ruins para que eles "fiquem melhores"

Em entrevista para a GQ, o astro, que atualmente está na nova produção de Martin Scorsese, revelou um "mau hábito"

Redação Publicado em 21/11/2019, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Pacino (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)
Al Pacino (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)

Al Pacino e Robert De Niro, lendária dupla do cinema, está atualmente estrelando no novo filme de Martin Scorsese, The Irishman (O Irlandês, em português), que chega à Netflix no dia 27 de novembro.

Com isso, os astros concederam uma entrevista para a Revista GQ para falar sobre as icônicas produções que já participaram e as cinco décadas de fama em Hollywood. 

Durante a conversa, Al Pacino revelou que adotou um "mau hábito" e acredita estar começando a ficar "um pouco perverso". 

+++ LEIA MAIS: Na vida real, Ed Sheeran pode ter ligação com mafioso interpretado por Robert De Niro em O Irlandês

"Estou começando a querer fazer filmes que não são realmente muito bons para tentar melhorá-los. E esse se tornou meu desafio", explicou.

+++ LEIA MAIS: Robert De Niro, Al Pacino, máfia e assassinatos: Martin Scorsese está de volta com The Irishman

"Eu não acho que vou pensando que não vai ser muito bom, mas é como Bob disse: às vezes eles oferecem dinheiro para você fazer algo que não é adequado. E você se envolve nisso. E em algum lugar dentro de você, você sabe que essa coisa vai ser complicada."

"Mas aí vira um ciclo, você isso e pensa: 'Ah, não. Eu vou melhorar isso.' Aí você passa muito tempo tentando fazer isso e se envolve. Mas é um impulso que tenho que deixar de lado agora", acrescentou.