Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette defende o vocalista do Green Day e faz cover de “Basket Case” em Jimmy Kimmel Live

“Ele é mais corajoso que eu”, disse a cantora sobre Billie Joe Armstrong

Rolling Stone EUA Publicado em 28/09/2012, às 15h17 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette - Divulgação
Alanis Morissette - Divulgação

Alanis Morissette esteve no programa Jimmy Kimmel Live esta semana. Lá, ela demonstrou seu apoio ao frontman do Green Day Billie Joe Armstrong e seu tratamento recente contra abuso de substância tocando uma versão mais lenta, simples e delicada de "Basket Case". Tocada pelos problemas de Armstrong, Morissette também saiu em defesa dele em uma entrevista para a revista norte-americana Billboard. Ela expressou sua admiração pelo músico e deixou claro que espera que ele consiga a ajuda de que precisa.

Entrevista: Alanis Morissette - casada e mãe, ela mergulha de cabeça no ativismo social para extravasar a raiva.

"Estamos todos tentando entender tudo, então vamos apoiar o artista frágil”, ela disse. "Eu sempre defendi e apoiei a causa de artistas e Billie Joe, para mim – ele merece reverências... Ele está nessa indústria faz tempo, então, é uma tragédia para mim que ele esteja experimentando a consequência de um sistema que meio que armou tudo para que ele falhasse."

Morissette também elogiou a coragem de Armstrong. "Eu acho que ele é mais corajoso que eu", ela disse. "Também, quando mulheres ficam chateadas, são chamadas de histéricas. Quando homens ficam chateados, são considerados valentes. É um pouco mais perigoso para uma mulher surtar daquele jeito.”