Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette nunca quis que ‘Ironic’ estivesse em Jagged Little Pill

A cantora ainda disse que deveria ter pensado melhor na escolha de incluir a canção no disco

Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images)
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Alanis Morissette revelou que nunca quis que o hit “Ironic” estivesse em Jagged Little Pill, disco de sucesso lançado em 1995, de acordo com informações da NME. Em entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, a cantora disse que a canção não passava de uma demo. 

“Eu nunca quis [a música] no disco [...] E eu lembro de muitas pessoas dizendo: ‘Por favor, por favor, por favor’. Então, eu disse: ‘Ok’”, disse a artista. 

+++ LEIA MAIS: 'Ironic' acústica: Alanis Morissette lança versão no aniversário de Jagged Little Pill

Ela continuou: “Essa foi uma das primeiras canções que eu escrevi, quase como uma demo para molhar o bico. Mas as pessoas acabaram gostando muito da melodia e eu não a achava tão preciosa”. 

Contudo Alanis, que se prepara para lançar o nono disco da carreira no dia 31 de julho, confessou que ainda que deveria ter pensado mais sobre a letra da composição, a qual é alvo de piada até mesmo no musical Jagged Little Pill.

A produção da Broadway, que estreou em 2018, conta com as músicas da compositora e, em certo momento, brinca com o fato da letra de “Ironic”, na verdade, não ser nada irônica.

+++LEIA MAIS: Live de Alanis Morissette é tomada por protestos brasileiros: ‘Fora Bolsonaro’


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO