Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette participará de Weeds

Cantora será médica obstetra na série sobre mãe de família que trafica maconha

Da redação Publicado em 13/05/2009, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alanis Morissette integra o cast da quinta temporada da série Weeds, informou o site Entertainment Weekly. Por pelo menos sete episódios, ela viverá a Dra. Audra Kitson, uma obstetra responsável pela gravidez da personagem de Mary-Louise Parker, Nancy Botwin - uma mãe de família que trafica maconha.

Já iniciada no cinema por Dogma, filme de Kevin Smith, de 1999, no qual interpreta Deus, a cantora canadense parece estar em uma onda televisiva. Morissette, que no começo do ano passou pelo Brasil para série de shows, já se juntou ao cast de séries como Curb Your Enthusiasm, Sex and the City e Nip/Tuck - nas últimas, interpretou, respectivamente, uma mulher que beija Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker, e uma médica lésbica.

De acordo com o EW, Alanis poderá protagonizar algumas cenas de nudez. A personagem deverá surgir em mais episódios, se o seriado ganhar mais uma temporada. Weeds ("erva", em português) estreia a nova fase em 8 de junho, nos Estados Unidos.

Outros feitos no cinema que integram o currículo multimídia da artista incluem a participação no elenco de The Other Side, filme de David Michaels com Jason Lee e Woody Harrelson no elenco, e uma ponta em Radio Free Albemuth, produção de John Alan Simon baseada em livro homônimo do escritor de ficção científica Philip K. Dick.