Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette: Qual música a cantora fez para o ex-namorado Ryan Reynolds?

Alanis Morissette e Ryan Reynolds namoraram de 2002 a 2007, e a cantora fez uma música sobre o rompimento com o ator

Redação Publicado em 13/11/2021, às 10h30 - Atualizado em 15/11/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette (Foto: Sonia Recchia / Getty Images)
Alanis Morissette (Foto: Sonia Recchia / Getty Images)

A cantora Alanis Morissette e o ator Ryan Reynolds namoraram de 2002 a 2007. Os dois até chegaram a ficar noivos, mas infelizmente não caminharam até o altar, pois o relacionamento terminou antes por um motivo não revelado. 

No ano seguinte, Alanis Morissette lançou o álbum Flavours of Entanglement, sobre o fim de seu namoro com Reynolds, e, segundo o site PopSugar, a música "Torch" retrata o rompimento com o ator. A letra fala exatamente sobre o quanto o fim do relacionamento deles foi doloroso para a artista, que sentia falta do par.

+++LEIA MAIS: Live de Alanis Morissette é tomada por protestos brasileiros: ‘Fora Bolsonaro’

Mais tarde, Alanis Morissette revelou em entrevistas que atingiu o fundo do poço depois que cancelaram o noivado, e que o álbum foi catártico para ela. 

No entanto, houve um final feliz tanto para Alanis Morissette quanto para Ryan Reynolds. A cantora se casou com o rapper Souleye em 2010, e juntos têm três filhos. Já o ator casou-se e divorciou-se da atriz Scarlett Johansson antes de se casar com a atriz Blake Lively, em 2014.

As informações são do site Grunge

+++LEIA MAIS: Alanis Morissette fala sobre o que ela e Eminem têm em comum