Alanis Morissette revela interesse em ser jurada do American Idol

“Eu vivo para ser mentora, então meu coração está mais aberto a essa ideia do que há dez anos”, afirmou a cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2012, às 14h34 - Atualizado às 16h35

AP

Alanis Morissette é candidata a entrar para a bancada de jurados do American Idol, segundo informou a CNN. Embora ela tenha recusado comentar detalhes sobre isso durante a cerimônia de sua inclusão à calçada da fama do rock, em Hollywood, esta semana, a cantora, que vêm ao Brasil no próximo mês, afirmou que está intrigada com a possibilidade de se tornar uma integrante do júri.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu vivo para ser mentora, então meu coração está muito mais aberto a esta ideia do que há dez anos, quando talvez eu não estivesse em uma posição confortável para dar conselhos, os requisitados e os não requisitados”, disse Morissette. “Mas eu amo assistir às pessoas e ficar muito curiosa sobre o que eles querem, o que eles precisam e quais são as metas, para que então eu pudesse ajudá-las. Eu o faria formalmente, com certeza”.

Se entrar para o programa, Morissette terá companhia de Mariah Carey e talvez de Nicki Minaj, que rumores indicam estar “100 % confirmada” após as mudanças no programa causadas pelas saídas de Jennifer Lopez e Steven Tyler.

Outra alteração pode ser no papel de Randy Jackson, que parece estar saindo da bancada para assumir a função de mentor no programa. Os rumores continuam, e já incluíram diversos nomes como Nick Jonas e Kanye West.