Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette revela interesse em ser jurada do American Idol

“Eu vivo para ser mentora, então meu coração está mais aberto a essa ideia do que há dez anos”, afirmou a cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2012, às 14h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Alanis Morissette é candidata a entrar para a bancada de jurados do American Idol, segundo informou a CNN. Embora ela tenha recusado comentar detalhes sobre isso durante a cerimônia de sua inclusão à calçada da fama do rock, em Hollywood, esta semana, a cantora, que vêm ao Brasil no próximo mês, afirmou que está intrigada com a possibilidade de se tornar uma integrante do júri.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu vivo para ser mentora, então meu coração está muito mais aberto a esta ideia do que há dez anos, quando talvez eu não estivesse em uma posição confortável para dar conselhos, os requisitados e os não requisitados”, disse Morissette. “Mas eu amo assistir às pessoas e ficar muito curiosa sobre o que eles querem, o que eles precisam e quais são as metas, para que então eu pudesse ajudá-las. Eu o faria formalmente, com certeza”.

Se entrar para o programa, Morissette terá companhia de Mariah Carey e talvez de Nicki Minaj, que rumores indicam estar “100 % confirmada” após as mudanças no programa causadas pelas saídas de Jennifer Lopez e Steven Tyler.

Outra alteração pode ser no papel de Randy Jackson, que parece estar saindo da bancada para assumir a função de mentor no programa. Os rumores continuam, e já incluíram diversos nomes como Nick Jonas e Kanye West.