Albert Hammond Jr. cria linha de ternos

Guitarrista do Strokes desenhou modelos em parceria com a designer Ilaria Urbinati

Da redação Publicado em 27/08/2008, às 10h05 - Atualizado às 10h44

Hammond, no meio: guitarrista gosta tanto de ternos que resolveu lançar sua própria coleção
Reprodução/Myspace

Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, vai lançar uma linha de ternos nos Estados Unidos, informou a New York Magazine. O músico se uniu à designer Ilaria Urbinati para desenhar a coleção.

Hammond criou ternos com moldes clássicos, mas que devem atrair o público mais jovem. "[As peças] são para pessoas que precisam de um terno para ir a um casamento, por exemplo. Ele vai preferir comprar um desses do que ir à Men's Wearhouse [rede de lojas norte-americana], pagar a mesma coisa e ficar parecendo um pai fora de moda", disse o guitarrista.

A coleção estará à venda na Confederacy, loja comandada por Ilaria Urbinati e pelo ator Danny Masterson (That´s 70's Show), em Los Angeles.

Disco solo

Hammond lançou no mês de julho o CD ¿Cómo Te Llama?, seu segundo trabalho solo. O músico e sua banda (o baterista Matt Romano, o guitarrista e tecladista Marc Philippe Eskenazi e o baixista Josh Lattanzi) vão abrir os shows da turnê européia do Coldplay. O último álbum do Strokes, Firts Impressions f Earth, foi lançado em 2006 - a banda não divulgou informações sobre um possível próximo trabalho.