Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Albert Hammond Jr. cria linha de ternos

Guitarrista do Strokes desenhou modelos em parceria com a designer Ilaria Urbinati

Da redação Publicado em 27/08/2008, às 10h05 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hammond, no meio: guitarrista gosta tanto de ternos que resolveu lançar sua própria coleção - Reprodução/Myspace
Hammond, no meio: guitarrista gosta tanto de ternos que resolveu lançar sua própria coleção - Reprodução/Myspace

Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, vai lançar uma linha de ternos nos Estados Unidos, informou a New York Magazine. O músico se uniu à designer Ilaria Urbinati para desenhar a coleção.

Hammond criou ternos com moldes clássicos, mas que devem atrair o público mais jovem. "[As peças] são para pessoas que precisam de um terno para ir a um casamento, por exemplo. Ele vai preferir comprar um desses do que ir à Men's Wearhouse [rede de lojas norte-americana], pagar a mesma coisa e ficar parecendo um pai fora de moda", disse o guitarrista.

A coleção estará à venda na Confederacy, loja comandada por Ilaria Urbinati e pelo ator Danny Masterson (That´s 70's Show), em Los Angeles.

Disco solo

Hammond lançou no mês de julho o CD ¿Cómo Te Llama?, seu segundo trabalho solo. O músico e sua banda (o baterista Matt Romano, o guitarrista e tecladista Marc Philippe Eskenazi e o baixista Josh Lattanzi) vão abrir os shows da turnê européia do Coldplay. O último álbum do Strokes, Firts Impressions f Earth, foi lançado em 2006 - a banda não divulgou informações sobre um possível próximo trabalho.