Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Álbum com faixas inéditas de Kurt Cobain ganha data de lançamento

Registro será lançado juntamente com o DVD de Montage of Heck

Redação Publicado em 12/08/2015, às 11h07 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - AP
Kurt Cobain - AP

Após ser exibido em circuito comercial nos cinemas, o documentário Cobain: Montage of Heck será lançado em DVD em 6 de novembro (nos EUA). A boa notícia é que, no mesmo dia, chegará às lojas a trilha sonora da produção, que conta com faixas inéditas gravadas pelo líder no Nirvana.

20 anos atrás, um Kurt Cobain rouco e introspectivo comandava o último show do Nirvana.

Em entrevista ao site AwardsLine, Brett Morgen, diretor do documentário, afirmou que, durante a produção do longa, encontrou "horas e horas de música de Cobain jamais ouvida". "Não conseguia entender que isto existia e ninguém tinha encontrado", completou o cineasta.

Veja um guia sobre o legado cinematográfico de Kurt Cobain.

Kurt Cobain: Montage of Heck foi produzido em colaboração com Frances Bean e com o aval de Courtney Love. A edição é do canal de TV norte-americano HBO.

Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o diretor afirmou: “Comecei a trabalhar neste projeto há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, percebi que teria um limite de materiais inéditos para usar.”