Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Álbum de Miley Cyrus com covers do Metallica terá participação de Elton John e outros artistas

O disco ainda não ganhou data de lançamento

Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Miley Cyrus está trabalhando com muito carinho no disco em tributo ao Metallica, anunciado em outubro. Em uma nova entrevista, confirmou que o projeto está bem encaminhado e que terá participações especiais de Elton John, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, o famoso violoncelista Yo-Yo Ma, e outros grandes artistas. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus supera AC/DC e conquista o topo das paradas de rock nos EUA

De acordo com o Consequence of Sound, a cantora demonstrou o carinho com o Metallica pela primeira vez a partir da versão dela de "Nothing Else Matters" apresentada no Glastonbury 2019. 

Em entrevista à Capital Breakfast, Cyrus contou: "Fiz um cover do Metallica de 'Nothing Else Matters' comElton John no piano. Eu tenho Yo-Yo Ma, Chad Smith, tantos artistas. Estou muito animada com estas colaborações. Estou muito feliz."

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus canta 'Prisoner' ao vivo sem Dua Lipa - mas com fundo retrô e psicodélico; assista

Cyrus ainda não falou sobre data de lançamento do disco. No entanto, de acordo com o Consequence of Sound, como o projeto tem se desenvolvido rapidamente, o álbum deve ser lançado ainda em 2021. 

Vale lembrar que a cantora acabou de lançar o icônico disco Plastic Hearts, compartilhado com o público no dia 27 de novembro de 2020. O álbum é realmente um dos melhores trabalhos de Miley Cyrusaté aqui. 

+++LEIA MAIS: Após desbancar AC/DC, Miley Cyrus diz que "se sente capaz" de ser a nova Rainha do Rock


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL