Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher pode lançar álbum em 2010

Cantor pretende entrar em estúdio com ex-integrantes do Oasis após o Natal

Da redação Publicado em 19/11/2009, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após o fim do Oasis, Liam Gallagher revelou ter planos de começar a gravar o primeiro álbum sem seu irmão, Noel, durante o Ano Novo. Em entrevista à MTV Itália (reproduzida pelo site da revista britânica NME), o cantor disse estar gravando demos de algumas faixas novas com Gem Archer, Andy Bell e Zak Starkey, também ex-membros do Oasis.

Gallagher afirmou estar bastante confiante com relação à qualidade das novas músicas, dizendo, inclusive, que elas podem ser melhores do que qualquer trabalho já feito pelo Oasis. "Gravei algumas demos. Após o Natal, provavelmente entraremos em estúdio para trabalhar no álbum. Esperamos lançá-lo em julho", contou. Em entrevista recente à rádio italiana Deejay, Liam reiterou que, apesar de ter todos os ex-integrantes do Oasis - exceto Noel - esta é "uma nova banda".

O cantor admitiu ainda que pensa bastante no irmão, Noel, e disse que ficou triste com a separação da banda. "Eu o amo demais, mas nós não nos damos", explicou. "Eu e meu garoto nunca fomos tão próximos mesmo. Tudo bem, ficamos na banda, mas era cada um na sua, ele fazia as coisas dele e eu as minhas, eu tenho meus amigos, ele tem os amigos dele."

Gallagher falou também que continua promovendo sua grife de roupas, a Pretty Green, e que pretende abrir uma loja no Reino Unido em 2010. "Música em primeiro lugar, e roupas, em segundo. Se tudo der certo, poderemos abrir uma loja em Londres. Se for melhor do que o esperado, abriremos também na Itália."