Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Álbum solo de Slash terá Fergie

Ozzy Osbourne também deve participar do disco do guitarrista, previsto para 2009

Da redação Publicado em 26/11/2008, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro disco solo de Slash será recheado de participações especiais, diz esposa do músico - AP
Terceiro disco solo de Slash será recheado de participações especiais, diz esposa do músico - AP

O primeiro álbum solo de Slash deve contar com muitas participações especiais, revelou Perla Hudson, esposa do músico, ao site Rockerrazi. "Será Slash e seus amigos, do Ozzy à Fergie", disse.

Slash tocou ao lado dos dois artistas, mas será a primeira vez em que gravarão juntos. O ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver se apresentou ao lado de Ozzy em 2005. Com a cantora pop, integrante do grupo Black Eyed Peas, Slash tocou "Sweet Child O'Mine", do Guns, e "Barracuda", do HEART, em julho de 2008.

Slash já lançou outros dois álbuns em carreira solo, só que dentro do projeto Slash's Snakepit. It's Five O'Clock Somewhere, de 1995, foi gravado com a participação do baterista Matt Sorum, do guitarrista Gilby Clarke (ambos já tocaram no Guns), do vocalista Eric Dover (Jellyfish) e do baixista Mike Inez (Alice in Chains). Ain't Life Grant, de 2000, foi gravado com os músicos Rod Jackson (vocal), Kerri Kelli (guitarra), Johnny Blackout (baixo), Matt Laug (bateria) e Teddy Andreadis (teclados).

Chinese Democracy

Recentemente, Slash disse ter ficado feliz pelo tão aguardado lançamento do novo disco do Guns. Depois de escutar o álbum, o guitarrista afirmou que "é bom ouvir a voz de Axl novamente". Ao ser questionada pelo repórter do Rockerrazi se o marido gostou do CD, Perla ironizou: "Bom, nossos filhos gostam. Mas eles também gostam do Elmo [um dos personagens da série de fantoches infantil Muppets]...".