Álbum solo de Slash terá Fergie

Ozzy Osbourne também deve participar do disco do guitarrista, previsto para 2009

Da redação Publicado em 26/11/2008, às 12h10

Terceiro disco solo de Slash será recheado de participações especiais, diz esposa do músico
AP

O primeiro álbum solo de Slash deve contar com muitas participações especiais, revelou Perla Hudson, esposa do músico, ao site Rockerrazi. "Será Slash e seus amigos, do Ozzy à Fergie", disse.

Slash tocou ao lado dos dois artistas, mas será a primeira vez em que gravarão juntos. O ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver se apresentou ao lado de Ozzy em 2005. Com a cantora pop, integrante do grupo Black Eyed Peas, Slash tocou "Sweet Child O'Mine", do Guns, e "Barracuda", do HEART, em julho de 2008.

Slash já lançou outros dois álbuns em carreira solo, só que dentro do projeto Slash's Snakepit. It's Five O'Clock Somewhere, de 1995, foi gravado com a participação do baterista Matt Sorum, do guitarrista Gilby Clarke (ambos já tocaram no Guns), do vocalista Eric Dover (Jellyfish) e do baixista Mike Inez (Alice in Chains). Ain't Life Grant, de 2000, foi gravado com os músicos Rod Jackson (vocal), Kerri Kelli (guitarra), Johnny Blackout (baixo), Matt Laug (bateria) e Teddy Andreadis (teclados).

Chinese Democracy

Recentemente, Slash disse ter ficado feliz pelo tão aguardado lançamento do novo disco do Guns. Depois de escutar o álbum, o guitarrista afirmou que "é bom ouvir a voz de Axl novamente". Ao ser questionada pelo repórter do Rockerrazi se o marido gostou do CD, Perla ironizou: "Bom, nossos filhos gostam. Mas eles também gostam do Elmo [um dos personagens da série de fantoches infantil Muppets]...".