Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alec Baldwin não quer mais ser prefeito de Nova York

Após anos flertando com a política, ator pensou na possibilidade de se candidatar, mas desistiu

Redação Publicado em 24/12/2011, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin - AP
Alec Baldwin - AP

Alec Baldwin, que volta à TV norte-americana no próximo dia 6 com a nova temporada da aclamada 30 Rock, anunciou em seu programa de rádio que desistiu da ideia de disputar a prefeitura de Nova York.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator tem se envolvido em política há anos e faz algum tempo que considera a possibilidade de concorrer ao cargo em 2013. Porém, mudou de ideia alegando que não está tão interessado quanto os outros candidatos e que seu status de celeridade é bom demais para se deixar para trás.

"É o seguinte. Perdi meu apetite”, ele disse, acrescentando que não está trabalhando em nenhum grande clássico, mas que se diverte com o programa e a equipe é uma família. “E eu amo Nova York [onde a série se passa] e eu tenho uma vida, e isso tem sido um ótimo porto para mim. Desistir de tudo isso para quê? Eu abro mão de dinheiro, fama, status e sucesso, abro mão dessa vida ótima que eu tenho agora em troca de uma chance de realmente poder mudar as coisas. É, eu não tenho mais muita certeza se ainda dá para fazer isso.”