Alec Baldwin se irrita com paparazzo e é segurado por esposa

Ao visitar o diretor Woody Allen, o ator Alec Baldwin foi abordado por um paparazzo e se irritou com suas perguntas; confira o momento

Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h08

None

O ator Alec Badlwin se irritou com um paparazzo que o abordou na rua e insistiu em fazer perguntas a ele. O astro de Hollywood tentou impedi-lo e "partiu para cima" dele, mas foi contido pela esposa, a instrutora de ioga Hilaria Baldwin

Segundo o site Daily Mail, Alec Baldwin e esposa estavam chegando na casa do diretor Woody Allen quando o paparazzo os abordou e começou a perguntar insistentemente: "Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que lhe traz a Nova York?” e "Quem mora nessa casa?" 

+++ LEIA MAIS: Alec Baldwin publica carta da equipe Rust e nega alegações sobre local de trabalho 'caótico'

Hilaria Baldwin, então, começou a filmar a abordagem do paparazzo com o celular e pediu para ele se retirar. Alec Baldwin, que já estava praticamente entrando na residência, se voltou e saiu "para cima" do pararazzo dizendo: "Você não pode filmar na propriedade privada de alguém," antes de ser acalmado pela esposa. 

Já com o ator de volta para dentro da casa, o paparazzo começou a fazer perguntas em tom alto sobre a trágica morte da cinegrafista Halyna Hutchins no set do filme Rust. "Você realmente não puxou o gatilho?" e "Você acredita que disparou sozinho sem puxar o gatilho? Foi um defeito?", questionou. 

O paparazzo, de nome Jon Levine, compartilhou o momento no Twitter e escreveu: "Encontrei com o Alec Badlwin no Upper East Side". Confira abaixo: 

As informações são do site Daily Mail.

+++ LEIA MAIS: Alec Baldwin descreve momento exato do disparo que matou Halyna Hutchins: 'Tudo é direção dela'