Além da Arlequina: personagens de Aves de Rapina deveriam ganhar filmes solo?

O longa estreou em 6 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 13/02/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h28

None
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Foto: Reprodução)

Apesar da recepção morna, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa recebeu elogios pela libertação de Arlequina(Margot Robbie) e outras personagens femininas da DC - e a popularidade pode levar à produção de outros longas. Em entrevista para o Cinepop, Cathy Yan, diretora do filme, falou sobre a possibilidade de spin-offs:

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

"Acho que todas elas podem [receber um spin-off] honestamente, todas elas são diferentes e possuem atitude, seria divertido ver onde todas elas podem ir", revelou Yan, que citou as personagens Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Marie Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) como merecedoras de filmes derivados.

A recepção do filme tem sido majoritariamente positiva. No IMDb, o longa recebeu a nota 6,6/10. No Rotten Tomatoes, Aves de Rapina recebeu 83% de aprovação. Em consenso, os críticos especializados do site falaram sobre o ritmo da produção: “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Arlequina de Margot Robbie”.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina, filme da Arlequina, não mudará de nome no Brasil mesmo com alteração nos EUA

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi lançado em 6 de fevereiro de 2020. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: