Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além da comédia: 5 filmes e séries de drama de Jennifer Aniston [LISTA]

A atriz se consolidou como um ícone da comédia, mas também se aventurou pelo drama diversas vezes

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 18/02/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston é um ícone do humor norte-americano. Além de ser a eterna Rachel Green, de Friends, a atriz se consolidou no gênero cinematográfico ao estrelar inúmeras comédias românticas ou de crime, como Marley & Eu(2008), Esposa de Mentirinha (2011), Quero Matar Meu Chefe (2011), Mistério no Mediterrâneo (2019), entre outras produções. 

Mas além da comédia, o currículo da atriz conta com diversas obras de drama, como Cake: Uma Razão para Viver (2014) e The Morning Show (2019), as quais conquistaram indicações e vitórias no Globo de Ouro e SAG Awards. 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou cinco filmes e séries para conhecer a trajetória de Jennifer Aniston pelo drama. Confira a lista completa de produções com as sinopses do IMDb: 

Rock Star (2001)

Segundo o IMDb, Rock Star conta a história de um vocalista de uma banda de tributo que se torna o vocalista da banda real que idolatra. (Foto: Reprodução)


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Por um Sentido na Vida (2002)

Uma balconista de uma loja de descontos começa um caso com um garoto do armazém, o qual se considera a encarnação de Holden Caulfield. (Foto:Dale Robinette /Searchlight Pictures via IMDb)


Fora de Rumo (2005)

Quando dois executivos casados que estão tendo um caso e são chantageados por um criminoso violento, os dois precisam virar o jogo contra eles para salvar as respectivas famílias deles. (Foto: Reprodução)


Cake: Uma Razão para Viver (2014)

A amarga e hilária Claire Bennett fica fascinada com a morte de uma mulher em um grupo de apoio à dor crônica. Enquanto ela descobre os detalhes da morte de Nina e desenvolve um relacionamento comovente com o marido dela, ela também luta contra a própria tragédia pessoal.


Morning Show (2019) 

Um olhar sobre a vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL